Heey gente! Bom ontem ficamos sem postar, pois era nosso niver (15) e decidimos dar um tempo do computador mas enfim , vamos ao post!Hoje terá mais um cinefilando aqui no blog, semana passada eu comecei essa série com minha atriz favorita, e hoje eu gostaria de fazer com meu ator FAVORITO!! Adam Sandler !! 

Amo os filmes do Adam, ele é incrível, além de ator ela também é comediante, produtor, roteirista e músico norte-americano. Ele tem origem judaica e foi descoberto pelo comediante Dennis Miller! Então vamos saber mais sobre ele nas fichas?
Happy Madison.
Gente, eu gosto muito de assistir Gente Grande, vale a pena assistir com a família o 1 e 2. Todos irão rir, prometo!
Em fevereiro de 2011 ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Imagina só ir até Los Angeles visitar a calçada da fama e tirar umas fotos lá? Já esta na minha listinha de desejos.

Então este foi mais um cinefilando aqui no blog, eu espero continuar com a série, mesmo voltando as aulas. Estamos fazendo o possível para postar tudinho aqui no blog!

Eai galera? Qual o próximo Ator (a) que vocês querem ver aqui no blog?

Ps: No cinefilando da semana passada uma leitora me avisou que eu havia escrito errado a palavra curiosidades, realmente foi um erro de total desconcentração que não percebi. Obrigada pelo aviso.







26 Comentários

  1. Ele é tão divo! ♥ Adoro ele demais da conta, um ator inexplicavelmente extraordinário <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ele cara! kkk 47 anos? Nossa! Conservado u.u kkk

    Novo post lá! http://opacheguei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as atuações dele!! Ah, estou seguindo o seu blog, obrigada por me visitar no Café e Utopia também!
    http://cafeeutopia.blogspot.com.br/
    Bjs, sucesso! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdades as atuações deles é das melhores.
      Beijocas

      Excluir
  4. Perfeito ! Ele é um dos meus atores favoritos . Ele realmente merece tudo o que tem e que conquistou , afinal , o trabalho dele é extraordinário ^^

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  5. O meu filme favorito que ele fez é:Tratamento de choque,ele é muito engraçado!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tratamento de choque, ainda não assistir ou assisti e não lembro
      Beijocas

      Excluir
  6. Anônimo9/2/14

    Já assisti uns dois filmes com ele e são ótimos, ele é um ótimo ator.
    Amei seu post!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é tão divoo, Nem parece ter 47 anos. Obrigada pela visitinha lá no meu blog viu ? Já estou lhe seguindo. Beijos.
    Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  8. Amo os filmes com ele :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito dos filmes dele, acho o humor meio forçado. Mas tem uns que são até legais, mas não seriam meus preferidos kk
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sei como, aacho que os melhores filmes de comédia são feitos por ele. Mas obrigada pela sinceridade.
      Beijocas

      Excluir
  10. Anônimo9/2/14

    AMO todos os filmes dele ! São demaisss !!
    Beijos

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa como não amar esse cara? Ele é maravilhoso u.u
    E um maravilhoso ator u.u
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né, concordo <3
      Obrigada pela visita fofa
      Beijocas

      Excluir
  12. Um dos meus atores prediletos!

    sigam lá depois
    http://emconfrontocomomundo.blogspot.com.br/

    obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Soraia, nem precisa pedir, seguimos todas de volta <3
      Beijocas

      Excluir
  13. Adoro o Adam ele é de mais e os filmes dele são incríveis
    Vim retribuir a visitinha e avisar que já estou seguindo
    bjs
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meninas, como eu amo o Adam Sandler!
    Meu ator preferido de comédias e comédias românticas.
    Adoro procurar o Adam nos filmes do Rob Schneider e o Rob Schneider nos filmes do Adam Sandler. Eles são super amigos sempre fazendo participação um no filme do outro.
    De todos os filmes do Adam gosto de todos que ele fez com a Drew Barrymore e o Gente Grande 2.
    Ótimo post!
    Agradecendo a visita ao meu blog. Já tô seguindo aqui!
    Bjs da IsabellaTwifan do recantodafadaalice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, hahaha, eu também gosto muito das participações de Rob Schneider, ele é incrível, quero muito fazer um cinefilando dele, então fiquem ligada!
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...