Heey gente, chegamos ao terceiro cinefilando, e hoje vai ser sobre a grande belíssima atriz, diretora e produtora norte-americana. A Jennifer Aniston! Eu amo todos os trabalhos dela, são magníficos.

Quem já não viu ela em diversos  filme? Bom, pela minha "pesquisa", aqui no blog ela tem mais prêmios que os outros atores já apresentados aqui no blog. Vamos parar de papear e mostrar mais um pouco sobre a atriz?
 Recorde de premiações aqui no blog :O
 Gente recomendo assistir o filme Marley e Eu, é de se emocionar ! <3
Amo todos os looks que a Jennifer usa no Red carpet. Um mais lindo que o outro, aquele pretinho acho que foi até uma inspiração do vestido da Angelina Jolie. Esse foi o post, espero que tenham gostado.






24 Comentários

  1. Ela é uma diva !
    O filme que eu mais gosto também é o Esposa de mentirinha.

    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o melhor que ela fez <3
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  2. Ela é linda e talentosa! Também adoro os trabalhos dela. Acho que você escreveu errado, rçrçrçr'... O filme chama-se "Marley e eu", é o meu favorito do qual ela fez parte, porém eu sempre choro quando assisto. Mas o " Esposa de mentirinha" também é muito bom. Adorei a postagem!

    Kamile ♥ || d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo aviso, já arrumei.
      Agradecemos a sua visita.
      Beijocas

      Excluir
  3. Outra atriz que é diva !
    Os trabalhos dela são maravilhosos . Marley e eu é o meu favorito , rs ♥

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marley e eu é muito triste, mas vale a pena.
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  4. Adoro ela, uma atriz incrível!
    Beijos | http://guia-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é muuuito diva nossa ♥, uma das minhas atrizes preferidas ♥, , Beijão linda amei seu blog viu ??, Já estou seguindo, Beijãããão da Milly ♥ ♥ ♥

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milly, agradecemos sua visita aqui no blog.
      Beijocas

      Excluir
  6. Ela é uma diva mesmo, amei os looks dela nas últimas fotos.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks dela são sempre arrasadores!
      Beijocas

      Excluir
  7. Anônimo15/2/14

    Antigamente não gostava da Jen, mais comecei a assistir uns filmes com ela e achei ela maravilhosa. Adoro as atuações dela!
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela é extremamente diva! Sou a fã número 0 dela <3 Muito simpática, boa atriz... Simplesmente perfeita! >3< Meus filmes favoritos são Esposa de Mentirinha, Caçador de Recompensa e Família do Bagulho, que por sinal recomendo muitíssimo! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal juu, Amamos praticamente os mesmos filmes ,
      Beijocas

      Excluir
  9. Divíssima!!!!!!!!!!Só se veste bem e ainda por cima só tem filme bom ^^
    Seguindo de volta.
    ww.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os filmes , os vestidos, ela tudo é tão lindo <3
      Beijocas

      Excluir
  10. Ela é d+
    Amo alguns filmes que ela participa
    Excelente atriz é pouco
    XoXo

    É Hora do Esmalte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, ela é mais que uma excelente atriz.
      Beijocas

      Excluir
  11. Anônimo15/2/14

    Uma óootima atriz, além de linda né? Não sabia que ela já foi esposa do Brad Pitt o.o Mas sei que amo Esposa de Mentirinha e Marley e Eu, como vcs... c:

    http://creatingeternally.blogspot.com.br/ Blog Novo, se puder seguir agradeço, beijos, Cath. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o melhor filme que ela fez ( esposa de mentirinha), todos falam tão bem dele. Da até uma vontade de ficar assistindo.
      Beijocas

      Excluir
  12. Ela é linda ♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...