Heey gente como vocês estão? Amo fazer comidinhas nas horas vagas (não sei se já disse isso), então eu pensei em começar a postar algumas receitas, como vocês viram no titulo esse vai ser o assunto de hoje. Nem todas eu e a minha irmã tivemos a oportunidade de fazer, mas esperamos muito por em prática as nossas técnicas (haha) e ver no que vai dar. Enfim, confiram... 
A receita de hoje é do bolo de caneca. Para quem já ama o da forma, vai amar mais ainda esse para comer de colherzinha !! Vamos aos ingredientes :



1: coloque o ovo na caneca e bata bem com o garfo.

2: acrescente o óleo , o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.

3: Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.

4: Leve por 3 minutos no micro-ondas na potencia máxima.


Hummmm! Sirva quentinho e coloque coberturas, caldas, castanhos, sorvetes, confetes! 

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado da receita e que possam aproveitar muito. Desculpa não estarmos postando com frequência, pois agora que as aulas começaram precisamos de todo o tempo. Aguarde que em breve terá novas receitinhas. Agora só falta reunir a galera e assistir um filme bem legal !



28 Comentários

  1. Ótima receita , já postei no CR essa receita , só que diferente , rs .

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima mesmo. Sério? Essa receita é bem popular né miih? Agora vem pronta tipo o bolo de saquinho sabe?

      Beijocas, claro que visito <3

      Excluir
  2. eu faço diferente euaeu'
    faço a receita que veio com dois potes de nescau u-u
    vou testar essa receita, quem sabe fica melhor ou sei lá? kkk

    xoxo | Visita? pizza-n-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa, é sempre bom tentar novas maneiras.
      Obrigada pela visita fofa.

      Beijocas

      Excluir
  3. Lindona, que receita deliciosa ! Nossa, já copiei pra fazer , era louca pra aprender!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que linda, muito obrigada pela visita ao Gemices.
      Se der com toda certeza iremos retribuir <3
      Beijocas

      Excluir
  4. Aparenta ser muito bom, mesmo! Uma vez fiz o bolo de caneca da Dr. Oetker e era ruim :3 Mas este aparenta ser bom, haha! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? estava pensando em comprar esse da Dr.Oetker....
      Beijocas

      Excluir
  5. Eu já fiz uma receita desses bolinhos e fica mesmo uma delicia.

    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yummy, deu fome.
      Flor obrigada pela visita.
      www.gemices.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Adorei a receita, vou tentar fazer!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer depois, gosto desse tipo de receita :)
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas receitas são as melhores que tem.
      Beijocas

      Excluir
  8. Oi sou Leslie Burker do blog Zombie Cutie que provavelmente você não conheça, pois é blog ainda tem um publico pequeno rs, mas estou fazendo o possível para ele crescer bastante, enfim é a primeira vez que conheço seu blog também,e eu ameiiii esse layout, ta demais, eu te desejo muita sorte ele que ele também cresça bastante, quando eu puder dou uma passada aqui para conferir as postagens viu?! já estou seguindo aqui, obrigada pela atenção, beijão e fique com deus.

    zombiecutie.blogspot.com.br

    。◕‿◕。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada linda, torcemos para que seu blog cresça . Mas evite de ficar dando ctrl c ctrl v, no seu comentário (sem ressentimentos )
      Visite nos sempre.
      Beijocas

      Excluir
  9. Eu sempre faço bolo de caneca, dlça
    Beijos,
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...que vontade de comer um agora.
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  10. Já conheço a receita e já até fiz, fica uma delícia *-*
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que delíciaaaaaaaaaaa! Vou fazer!!!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Da pra fazer com aqueles pacotinhos de massa de bolo (aqueles que vem em pó e tem que misturar)? Eu to louca pra fazer >3<

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá sim, eu quero comprar esses de saquinhos, vi em um blog e eu estou ansiosa para fazer!
      Beijocas

      Excluir
  13. Retribuindo e seguindo... aliás gostei da receita: muito prática e uma delícia pra qualquer hora, não rejeito em nenhum momento hhehehhe. Obrigada pelo comentário no blog, adorei ver que não sou a única a pensar assim!
    Beijos, voltarei mais vezes para conferir postagens... tenha um bom fim de semana e volte sempre ao aprendendo curiosamente pois ficarei aguardando suas palavras em comentários!
    Ivia - aprendendocuriosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a visite.
      Pode contar com a nossa presença lá
      Beijocas

      Excluir
  14. Sou um desastre quando o assunto é bolo de caneca :c
    Mas vou tentar sim fazer a receita de vocês, depois conto no que deu!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  15. Nunca fiz , mas parece ser uma delícia c:

    Bjos ~ Poderia retribuir a visita ? Gave Crazy

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...