Heey gente, venho com um post bem legal hoje!Livros! para quem ama ler assim como eu vai curtir muito ele, hahaha. Bem, eu separei seis livros que eu estou LOUCA para comprar e ler nos próximos meses, eu não escrevi nada sobre eles, pois como não li eu não posso dizer ainda como é. Mas no site que eu deixei linkado, tem a resenha do livro.


A loja que eu indiquei todas devem conhecer, é a livraria SARAIVA , mas eu também super recomendo o extra, principalmente para aqueles que não gostam de esperar, eu pedi um livro da escola e chegou dois dias depois, super recomendo!




Bom gente é isso, espero que vocês gostem dos livros, se vocês já tiverem me conte nos comentários, vou amar saber. Recentemente eu encontrei um site bem legal (skoob), nele você cria uma conta ou faz o login com o seu próprio facebook, lá da para você marcar os livros que você já leu e compartilhar no facebook. Também é uma loja, e vende muitos livros legais. Quando eu comprar algo lá, eu faço um post mais detalhado ok?





44 Comentários

  1. Vooc tem a mesma lista que eu !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, bom saber que temos leitoras com mesmos gostos.
      Beijocas Thiffany

      Excluir
  2. a culpa é das estrelas é meu favorito, sem mais. haha

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou louca para ler, assim que eu pegar emprestado faremos resenha aqui no blog.
      Beijocas

      Excluir
  3. A Culpa é das Estrelas é febre né, ta esgotando rapidissimo, to super curiosa pra ler, ja li todas as resenhas possíveis, em diversos blogs, mas com certeza nada se compara a ler um livro, realmente.
    Amei a wishlist.
    Beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o poder de folhear aquelas paginas...Deeu vontade :O
      Beijocas

      Excluir
  4. A culpa é das estrelas ganha de qualquer outro com certeza, li o livro e amei agora estou ansiosíssima pelo filme.

    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, mas com certeza é muito impressionante, muitos falam bem dele. O filme deve ser mais legal ainda.
      Obrigada pela visita.
      Beijocas

      Excluir
  5. ótimo gosto literário,eu ainda não li
    A culpa é das estrelas e gosto do zumbisxunicórnios hsausausuasu
    sonho-carolina.blogspot.com.br
    ac-imperfeita.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou louca para ler, quero comprar logo.
      Beijocas Anna

      Excluir
  6. Oi,
    A Culpa das Estrelas, é febre né? Eu já li todos, menos a maldição do tigre e zumbis X unicórnios, a maldição do tigre, eu já duas resenhas, com opiniões diferentes. Minha Vida Fora de Série é maravilhoso, é a amiga da Fani, Priscila, de Fazendo Meu Filme.
    Aquele, Diário da Fani, não é um livro é uma agenda.
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu salvei a imagem errada, mas eu quero o livro, depois que eu percebi que era a agenda... Todos da Paula Pimenta são ótimos, mesmo não tendo lido.
      Beijocas

      Excluir
  7. Anônimo17/2/14

    Tenho vontade de ler a culpa é das estrelas...
    Passei para retribuir a visitinha no meu blog e amei o blog de vocês,
    já estou seguindo...
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi. Agora fiquei com o coração na boca de ansiedade para ler a culpa é das estrelas, ME deparo com esses comentários tudo sobre o livro !!!
      Beijocas <3

      Excluir
  8. Oi meninas !
    Vim retribuir a visita e adorei o blog de vocês . :)
    Achei muito legal os posts sobre os atores e atrizes famosos , e o copie o estilo da Lucy , adoro ela !
    Enfim , sobre os livros já li a culpa é das estrelas . Amo o trabalho do John Green .
    Também fiquei com vontade de ler minha vida fora de série .*-*
    Beijão , já estou seguindo também .

    http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, ficamos felizes que gostou. Fique ligada no blog, que em breve terá resenha sobre o livro (minha vida fora de série) .
      Beijocas

      Excluir
  9. Gostei das suas escolhas, ainda não li nenhum. Espero q consiga comprar todos!
    Ler é tão bom!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, já estamos pedindo pro papis comprar, haha! Amamos ler <3
      beijocas

      Excluir
  10. Oi meninas, eu tenho o "a culpa é das estrelas", estou lendo e estou amando.. hehe :) também, com vários blogs falando dele, não tem como não querer ler né? :) eu tenho um livro da Paula Pimenta, queria outros tb, como "Fazendo meu filme" que nem da sua wish list :)
    Amei conhecer seu blog, já estou acompanhando vocês:) se puder, dê uma passadinha para conhecer o meu também! beijos!

    http://www.thaiscillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pegar emprestado o ''A Culpa é das Estrelas'', dizem que é muito bom estamos louca pra ler =D
      beijocas

      Excluir
  11. Desejando desesperadamente os 4 últimos livros... a culpa é das estrelas eu já tenho e a o "alguma coisa" tigre, nunca tive curiosidade em ler... Adorei seu post... O blog é lindo! :)
    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? os dois antepenúltimos já encomendamos Haha :D
      Beijocas

      Excluir
  12. Ótimas escolhas , tem alguns ai que estão na minha listinha tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, e ainda tem mais um monte haha!
      Beijocas Raah :)

      Excluir
  13. Adorei a lista! Desses eu só li A Culpa É Das Estrelas, é maravilhoso!
    Tenho muita vontade de ler os da Paula Pimenta também! :D

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula Pimenta, amamos queremos todos dela!
      beijocas Gabi

      Excluir
  14. De todos desejo ler somente Zumbiz x Unicórnios :3 Já li MVFDS e é extremamente perfeito, as duas temporadas! Melhor que FMF ♥ A Maldição do Tigre também é perfeita <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Paula Pimenta são com certeza um dos melhores :)
      Beijocas juu :)

      Excluir
  15. Oiiiii meninas, tbm estou seguindo o blog de vcs, o qual amei demais!!! Parabéns....bjinhosssss

    http://a-vida-que-se-segue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas, tudo bem?

    Adorei as wishlist, e me deu muitaaa vontade de ler zumbis x unicórnios. Deve ser demais *-*

    http://mon-samedi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo, estamos ansiosa também!
      Beijocas

      Excluir
  17. Adorei! A Culpa é das Estrelas é bem legal e estou lendo A Maldição do Tigre. Você vai amar!

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Aaah quanto livro legal, é difícil escolher o que eu mais gosto, mas se fosse pra comprar um agora seria com certeza o zumbis vs unicornios porque eu quero ele a séculos! <3 Amei a wishlist, a minha cara <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que legal, hehehe. Zumbis e unicornios também quero a séculos !

      Beijocas

      Excluir
  19. A culpa é das estrelas é o primeiro da minha lista para este ano ,de tanto ouvir falar to muito curiosa,tenho que ler este livro,beijos maravilhosa

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todos falam tão bem dele. Quero muito ler, estou só esperando um pouco, tenho outros para ler antes.
      Beijocas

      Excluir
  20. A culpa é das estralas eu ja li assim como A maldição do tigre, os dois sao perfeitos ♥

    -World of dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a maldição do tigre estou lendo, e estou amando!!!
      Beijocas

      Excluir
  21. Eu tenho muita vontade de ler os livros da Paula Pimenta, parecem ser muito legais e muita gente ja falou deles! Hahah
    Beijos!
    Emi.
    www.thechatacherrie.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mesmo, chegou o meu esses dias (depois de ter feito o post) e estou louca para ler.
      Beijocas Emi

      Excluir
  22. Louca para ler A culpa é das estrelas , cada vez que vejo alguém com o livro a vontade de ler fica maior ainda hahaha
    Adorei o blog amor ♥

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da capa ser linda, o livro deve ser emocionante.
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...