Heey galera, hoje venho com um post de Resenha , agora sempre irei postar os livros que eu li aqui no blog expondo minhas opiniões a respeito! E hoje eu venho fazer a resenha do livro " A maldição do tigre" . Eu eu li ele semana passada, mas só agora tive tempo de postar no blog. Para quem ainda não viu eu fiz um post no blog mostrando minha wishlist de livros que gostaria de comprar e ler nos próximos meses. Nela estava incluído o livro AMDT, e a minha amiga super linda (Maria Vitória) me emprestou <3. Ela também irá me emprestar o resto da coleção. Nem estou feliz né?


Autor: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 344
Classificação pessoal: -  (bom)
Leia... Depois que acabar o stress de prova, trabalhos, ou até contas. Pegue o seu tempo livro e leia, relaxadamente e tranquila...
Amei: O tigre é claro! Deu até vontade de ter um!

O livro começa com a história de kells que após perder os pais em um acidente ela procura um emprego para conseguir pagar a faculdade. Ela então é contratada por um circo, onde ela terá que ajudar a alimentar cães e tigres. Mas tudo muda quando ela faz um laço de amizade com o tigre (Ren). Após dias trabalhando um Senhor compra o tigre e decide levar Kells junto para a Índia para ajudar na adaptação do animal. Ela então concorda já que seus dias de trabalho no circo já estão acabando.Chegando lá ela se impressiona ao descobrir que esse belo tigre é um príncipe que foi amaldiçoado a 300 anos. Então com a ajuda de Kadam (O moço que na qual comprou o tigre) e Ren ela terá que ajudar a desvendar o segredo e acabar com a Maldição. Então, há muitas referências gregas, e a autora soube descrever o livro de um modo tão bom que eu imaginei cada ambiente descrito em minha mente.



Bom gente, esse foi o livro que eu li, e estou muito ansiosa para ler o resto da coleção, lembrando que eu não deixei nenhum spoiler na minha resenha, até porque iria ser meio chato né? Então um super abraço para vocês, e em breve eu postarei de outro livro que eu já estou terminando de ler, e sei que vocês vão gostar ! ! !






13 Comentários

  1. fiquei com vontade ler :)))

    beijinho linda

    perolamakeupblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Debbie ainda não leu, ela esta super ansiosa.
      beijocas

      Excluir
  2. Que lindo cara *-* até eu também fiquei com vontade de ler. Só não entendi como esse tigre vive há 300 anos rs

    fashiongeek.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é porque como ele for amaldiçoado ele acabou vivendo tudo isso né?
      Beijos

      Excluir
  3. Super vale a pena ler!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. deu vontade de ler, me parece muitoooooooo bom *-*

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, que blog lindo. Adorei. Estou seguindo <3
    http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o livro,me pareceu bem legal e a capa também está linda.Muito obrigada por seguirem meu blog,amei o de vocês e já estou seguindo também.Beijos!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro em capa e conteúdo é ótimo.
      Beijocas

      Excluir
  7. Este livro é EXTREMAMENTE perfeito! Eu simplesmente o amo. Estou lendo-o pela internet(dei uma pausa, mas em breve continuarei!). Mas até onde o li, me impressionei e nada me desapontou. É perfeito ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudooo Juu, ele realmente é extremamente perfeito. Estou louca para o próximo da série ! ! !
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...