Heey Gente, venho com o segundo post de Resenha! Não reparem na imagem, eu coloquei os livros ao contrario sem querer. Enfim.Semana retrasada, ou seja, faz um tempinho eu li os dois livros da Paula Pimenta. Estou com muita vontade de reler, quem sabe outro dia né? Até porque a minha lista de livros é grande hahaha. Meu pai comprou os dois livros (Minha vida fora de série)na internet, e quando chegou eu estava lendo um outro, mas depois de três dias eu comecei a ler e terminei muito rápido, pois é muito viciante da vontade de não dormir sem ler o final hahaha sério não estou brincando! Estou apaixonada pelos personagens e aposto que vocês irão virar amigos do Rodrigo e da Pricila igual a mim. A autora é simplesmente uma fofa na hora de escrever, ela sabe como encaixar cada personagem de uma forma tão devorável.... dá vontade de comprar todos os livros dela agora!

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.

Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutemberg
Número de páginas: 387
Classificação pessoal: ★-  (excelente)
Leia... Assim que comprar o livro, e se você já tiver, leia agora, as palavras da Paula Pimenta irão de prender em todo momento!
Amei: Os personagens, principalmente a Pricila e o Rodrigo!






Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.




Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutemberg
Número de páginas: 427
Classificação pessoal: ★-  (excelente)
Leia... Acabou de ler Minha vida fora de série um, então compra o outro urgente! De preferência, leia na cama comendo alguma coisa gostosa!
Amei: A tensão que rolou durante o livro! Conflitos amorosos me fazem devorar o livro de ansiedade!

A história é muito devorável, você simplesmente vira o dia lendo, pois a cada página você quer saber o que vai acontecer. Ai do nada você já termina o livro. Eu não quero dar nenhum spoiler, porque se você ainda não leu MVFS 1 vai ser muito chato ler spoiler do segundo! Mas como vocês viram a história gira em torno de priscila e seu amor Rodrigo! Na qual a autora coloca diversos conflitos durante a leitura, e você fica com aquela curiosidade para saber com quem ela fica no final. Porém, o livro ainda não terminou, a Paula promente ter mais 2 livros pelo menos de minha vida fora de série, então a história da Priscila dará muitas reviravoltas, e estou ansiosa para isso! Comentem ai o que vocês acharam!




14 Comentários

  1. Não conhecia os livros adorei :p
    Tem post novo princesa, Fica com Deus um super beijo.
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Não fique por fora de nada, curte a nossa Fanpage
    www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros nos prendem até mesmo antes de ler! Ler é sempre bom, ficamos felizes que gostou!

      Excluir
  2. Não conhecia esses livros, mas parecem super interessantes :)
    Giveaway no meu blog :)
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super interessantes,não, são os livros! haha.
      Beijocas Joana

      Excluir
  3. Ai, eu tenho muita vontade de ler os livros da Paula Pimenta! Ouço falar muito bem deles, principalmente dessa série!
    Amo histórias que fazem a gente querer mais e mais e mais, hahaha! <3

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2, opps 3! E pode ter certeza se você começar a ler, você não vai parar :)
      Beijocas Gabi.

      Excluir
  4. Morro de vontade de ler esse livro!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, você não irá se arrepender !
      Beijocas Isa.

      Excluir
  5. Estava em dúvida sobre ler esses livros , mas você me deixou morrendo de vontade de lê-lo . ;D
    Adorei a resenha !
    Beijos

    http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você começar, você vai ver o que não é parar!
      Beijocas

      Excluir
  6. Já ouvi muito falar desse livro, e estou louca para ler os dois, estão na minha Wish List :)
    Ótima resenha !
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Obrigada, e lê sim super vale a pena
      Beijocas

      Excluir
  7. Não conhecia, mas fiquei curiosa!
    Passa no meu blog e vê o meu novo look :)
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...