Heey gente, o post de hoje é sobre um dos assuntos que eu mais amo "séries", embora eu não assista a muitas como as outras pessoas eu já assisti algumas e achei super legal contar aqui. Inclusive esse ano quero assistir mais séries, então se vocês souberem de alguma bem legal vou amar conhecer. As séries que eu comecei assistir a pouco tempo,ou seja aquelas que eu ainda não avancei nas temporadas eu não vou postar aqui. Nesse post postarei somente as séries que realmente estou assistindo ou já assisti, para indicar as outras pessoas que não conhecem. Vamos lá?

 PRISON BREAK:

Vocês precisam conhecer a série, foi uma das primeiras que eu já assisti, eu nem havia gostado mais quando eu vi o Wentworth Miller, eu simplesmente amei e continuei assistindo até que virou minha favorita. A historia é super emocionante, principalmente o final. Conta com cenas de muito suspense e da aquele friozinho na barriga louca para saber o que irá acontecer. Vale a pena.
SINOPSE:Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar à criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

SUPER NATURAL
Ao longo dos episódios diversos fatos ocorrem, é meio suspense tem algumas partes que dá um medinho. Mas o que é mais legal são os irmãos Winchester eles são muito engraçados. Vale super a pena assistir, acho que todos já ouviram falar do supernatural, a cada episódio novas coisas surgem. É INCRÍVEL!!!!
SINOPSE:Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
THE WALKING DEAD:
Não!!! Essa é impossível alguém falar que nunca ouviu falar nem no nome. Eu praticamente considero a série do momento. Estou muito ansiosa para a próxima temporada, não perco um episódio, vocês precisam assistir, principalmente aqueles que são apaixonados por monstros e zumbis, outra série que também é legal é Residente Evil, mas TWD é mil vezes melhor.
SINOPSE:Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

 ARROW:

Eu não cheguei a assistir os primeiros episódios, pois meu irmão que assistia, porém eu comecei ver os personagens (sempre reparo nos personagens) e me apaixonei pela série. A história é sobre um homem que faz vinganças seguindo a lista de seu pai falecido. O filme sempre remete quando ele esteve na ilha. Vale a pena assistir <3
SINOPSE:Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.


REVENGE


Descobri essa série na TV, eu assistia dublado, mas depois que terminou de passar na televisão eu comecei a assistir legendado (não era para rimar). Confesso que é mil vez melhor legendado !!! A série é super bacana, conta a história da Amanda, que quer vingar a morte de seu pai. Vale super a pena assistir!!!!
SINOPSE:Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.


Bom Gente, essa foram as séries que eu assisto, e eu quero conhecer mais. Principalmente agora que eu estou amando, eu realmente viciei nas séries. Se vocês tiverem alguma para indicar, deixem nos comentários. As sinopses foram retiradas do site adoro cinema



14 Comentários

  1. eu não consigo assistir nada dubladoo... eu sei que no brasil fazem muito isso, mas faz-me imensa confusão xD
    vejo revenge e walking dead e adorooo :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revenge esta muito sensacional <3 e TWD estou amando ! ! !
      Obrigada pela visita gurias
      Beijocas

      Excluir
  2. Anônimo13/3/14

    Nunca assisti nenhuma dessas series, assisto outras tipo: New girl e the carrie diaries...
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Carrie Diaries esta na listinha das séries que pretendo assistir.
      Deve ser muito legal.
      Beijocas

      Excluir
  3. Dessas eu só assisto TWD e Supernatural >_<
    Só faltou PLL aí ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os irmãos Winchester. Faltou mesmo, não deu tempo. Mas assisto PLL e super recomendo também.
      Beijocas

      Excluir
  4. Muito legais as séries! Dentre todas, gosto mais de Supernatural :3 Uma recomendação de série? Hm... Tem uma que irá lançar daqui uns dias, se chama Believe e passará na Warner! Caso esteja interessada procure a respeito, aparenta ser muito boa! <3 ( se não me engano, estreará dia 19/03 ).

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que fofa, muito obrigada por recomendar, vou ver um pouquinho sobre o que conta essa série. Valeu pela indicação <3
      Beijocas

      Excluir
  5. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooown my God The Walking dead é demais,estou super ansiosa para assistir o resto dos capítulos da quarta temporada,estou muito,muito ansiosa mesmo...nossa está sendo difícil,mas sei que irei resistir.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa assistir estou acompanhando todos os episódios, mas é muito ansiedade pois lança só um episódio por semana.
      Beijocas

      Excluir
  6. Amoo com todo meu ser twd <3333 série mais perfeita talvez só teen wolf hahah.. amo séries.. assisto de todas um pouco mas as quais eu acompanho de verdade são the walking dead e teen wolf!
    amei o post <3

    xoxo | Visita? pizza-n-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar na Teen Wolf, mas TWD é demais!
      Beijocas

      Excluir
  7. Eu simplesmente AMO : Game of Thrones e TVD <3 <3 Também tem Supernatural ...sei lá sou fanatica por series ! ;)
    http://basement-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TVD precisamos começar a assistir! haha fanáticas por séries!
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...