Heey gente ! ! ! Sabe aquela semana que você esta muito empolgada querendo fazer algo?(mas sem motivo?). Então, sou eu nessa semana. Estou com muita vontade de brincar de ser cozinheira, sim, é estranho. Mas eu sinto muita fome, e gostaria de descobrir novas receitas, que sejam gostosas para comer assistindo séries. E como faz tempo que eu não posto no blog sobre receitas, eu decidi fazer dos biscoitinhos de canela, que eu não experimentei, mas quero experimentar. Vamos aos ingredientes?

INGREDIENTES:
5 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 ½ xícara (chá de açúcar
6 colheres (sopa) de manteiga
5 ovos
1 colher (sopa) de fermento em pó
Sal a gosto
Açúcar
Canela
Misture bem todos os ingredientes e amasse rapidamente. Enrole a massa em cordões finos e corte em pedaços de 01 à 02 cm. Polvilhe com canela e açúcar. Coloque em tabuleiro untado com manteiga e asse em forno quente sem deixar demais.

Eai, o que acharam? Fácil né? Estou com água na boca, quero fazer logo. Principalmente com esse tempo que esta me forçando a fazer essa delicia, hehehe, nada como um bom tempo de chuva.



4 Comentários

  1. Ai que delícia,gente!!Amo canela e vou testar com certeza! :)
    Beijinhos :***

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, também vou tentar fazer. Lembra muito o bolinho de chuva né?
      Beijocas

      Excluir
  2. Nossa, cara, aparenta ser muuito bom! <3 Porém não gosto nada, nada de canela, haha! :3 E se bobear sou alérgica, ainda!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/4/14

    Nossa eu já experimentei este biscoito pois a minha sogra fez um dia! E simplesmente amei! Só de ver estas imagens me dá água na boca!
    Tenham um ótimo feriado! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...