Ei pessoal, como vão vocês? Hoje mais um post de inspiração, dessa vez com fashion sets para vocês curtirem esse frio com muito estilo. Há alguns lugares que o frio está mais ameno outro lugares que não. Então esse post é bem alternativo dependendo da região em que você vive, ok? Espero que vocês gostem!





Gente, os looks são ótimos para usar no frio, claro que alguns deles não é muito bom usar quando está muito frio, afim de congelar, como já disse vai depender no clima da sua região. Mas os looks são bem confortáveis, além de serem bem moderninhos. Ah! o que eu acho legal para quem vai passear e não sabe se vai estar esfriar ou vai ficar calor, eu recomendo sweater, é uma peça chave para momentos assim, além de eu considerar "uma das" minhas favoritas.

Foi isso meninas, e aí qual foi o favorito de vocês?




2 Comentários

  1. Adorei os looks!
    beijjos

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...