Oii meninas! Hoje estou trazendo pra vocês um post pelo qual eu amo pesquisar, e me encanto sempre, que são esses de decoração que envolve quarto. Espero que vocês gostem, e nada mais do que inspirar através do cantinhos das blogueiras, não é? 

Niina Secrets: eu acompanho a blogueira desde sempre, e recentemente ele mostrou em video e em seu blog o seu cantinho, a decoração não é fixa, ela já deixou claro que vai ter mudanças, mas apesar da simplicidade o toque do papel de parede, as velinhas, e os livros fez com que desse mais vida ao home office da Niina. Eu super amei e vocês?
Beca Brait: o resultado da decoração de beca, sem dúvidas é de se inspirar! Eu achei o home office dela bem parecido com o estilo americano, todo fofinho e com aquele toque "menininha". Achei bem legal a ideia dos post-it redondos na parede e a estante com os itens a mostra.  Ela soube equilibrar as cores, para não dar aquele ar de exagerado, sinceramente gostei muito do cantinho da blogueira!


Giovanna Ferrarezi: Um dos meus favoritos! A mesa deixou com o aspecto de mais moderno, e ainda o armário e as outras cores mais ecléticas deu vida ao lugar. E ela ainda deixou o cantinho a cara dela, com quadros, aquele telefone de caveira ( :O ), e os livros, tem como não amar?
Ana Finkler: Desde que conheci a blogueira, quando ela apareceu na capricho me identifiquei muito com ela, viciada em séries, rosa, e coisas fofas! e é isso que o o home office dela mostra..Lindo, não?

É claro que tem muitas outras blogueiras que acompanho e que tem cantinhos super inspiradores, mas dessa vez coloquei somente esses que são os que eu mais me identifiquei, e aí meninas qual foi o favorito de vocês? Comentem aí.




16 Comentários

  1. Nossa amei!! eu sonho com um home office para mim rs! Aqui onde moro não tem espaço : (
    Gostei bastante do home office da Beca!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus sonhos, mas tem sim como fazer um home office com pouco espaço sim, viu?
      Beijos Sabrina!

      Excluir
  2. Adoro os vídeos da Niina também, e adorei as outras decorações!
    beijos
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas decorações, são perfeitas! Vim conhecer seu blog e retribuir a visitinha, já estou seguindo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! ficamos felizes que você gostou!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Divos amoo, venha visitar o meu blog, www.mariiah-martiins.blogspot.com.br
    Bjs Mary

    ResponderExcluir
  5. Todos são muuuito lindos!!! O que eu mais gostei foi o da Ana!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um dos meus favoritos, me identifiquei muito com ele!
      Beijos!

      Excluir
  6. Perfeitas todas elas, amei seu blog.
    Seguindo aqui *-* Obrigada pela visita no meu blog queridas,
    beijos
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. florzinha amei conhecer seu blog mt fofo post seguindo aqui bjaooo linda
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post e o blog de vocês é lindo adorei
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...