Heey gente, já estavam com saudades de wishlist de livros? Bom então hoje se preparem, pois eu preparei a melhor wishlist do blog. Eu separei todos os tipos de gêneros que se pode imaginar, desde drama a suspense. Bem, eu não tenho preferências a gênero, se tem um livro eu vou lá e leio. Acho que a única coisa que eu não leio, é sobre politica. Mas enfim...
Fui na loja online da saraiva e me deparei com várias lindezas! A maioria já estava anotada na minha lista de desejos, as outras eu amei só de ler uma simples resenha. A coisa que eu mais gosto, é clicar na aba de lançamentos, pois toda vez tem aquele livro que seu autor favorito acaba de publicar, e na maioria das vezes já vem na promoção. Então só fui clicar naquela aba que vi alguns, pena que na wishlist do blog eu sempre coloco 12 livros, e eu me apaixonei por mais de 20, então não dava. Ai decidi colocar aqueles que estão no topo das prioridades. Todos esses são os primeiros que quero comprar para ler, e vocês encontram na saraiva. 



Todos os livros tem na saraiva, claro que também tem em muitas outras livrarias. Lembrando que como disse anteriormente, nem todos são lançamentos o.k? Eu coloquei somente os livros que estão na minha lista de prioridades. Se vocês quiserem que eu faça alguma wishlist voltada para alguma loja especifica, deixe nos comentários. 




16 Comentários

  1. Amei sua wishlist, quero muitos iguais aos seus mas principalmente Carta de Amor aos Mortos, estou doida por esse livro !!
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Fora que a acaba é muito linda né?
      Obrigada pela visita
      Beijooocas

      Excluir
  2. Eu quero o De volta aos sonhos!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esperam esse livro, dessa vez a ilustradora arrebentou na capa!
      Beijocas May

      Excluir
  3. Bacana, se tem uma coisa que adoro é poder entrar em uma livraria ou biblioteca e não sair mais. Me sinto em casa. Aqui tenho alguns, gosto de ler aos poucos.
    Adoro suspense, histórias com narração bem fácil, divertida e ao mesmo tempo que prende sua atenção.
    Gostaria de ler: a menina que roubava os livros, lançou o filme e ainda me pergunto porque não vi ou não li. Gosto da saga: Instrumentos Mortais - cidade dos ossos, estou lendo o cidade das cinzas e está ótimo.
    Bjos

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que temos muitos gostos em comum. eu também me pergunto porque não li e assisti a menina que roubava livros? Assim que assistir o filme, irei resenhar aqui!
      Amo seus comentários Sabrina
      Beijocas

      Excluir
  4. Tô louco pelo lançamento do "De Volta aos Sonhos" da Bruna Vieira, tô completando a coleção dos livros dela, acho todos lindos e inspiradores. Adorei seu blog, seguindo :D bjs

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Helton. Sim, os livros da Bruna são muito inspiradores.
      Já visitei seu blog e amei! :D
      Beijocas

      Excluir
  5. Quero muito ler 'O Irresistível Café de Cupcakes' e 'Princesa Adormecida' *ooo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou louca para ler os dois. A capa do "Irresistível café de cupcakes" é muito fofo
      Beijocas

      Excluir
  6. Já vi alguns desses livros e me interessei bastante!

    http://paginasefrases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Todos parecem ser super legais, veja a resenha na livraria!
      Beijocas

      Excluir
  7. Oii
    Quero basicamente toda a sua wishlist, tirando uns 3, o resto eu quero! hahah
    Escolheu muito bem! *-*

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua wishlist! Quero muito ler Como Eu Era Antes de Você, Cartas de Amor aos Mortos, Misery, entre outros.. Já tenho O Futuro de Nós Dois, mas ainda não tive tempo de ler.. Já estou seguindo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi estou morrendo de amores por esses livros! Mas fique ligada no blog, que em breve teremos resenhas bem legais!
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...