Heey gente, olha eu aqui de novo!!! Primeiramente quero deixar bem avisado que a foto desse post não é minha, eu peguei na internet a mais bonitinha que tinha, então se for sua coloque aí nos comentários para eu creditar. Agora voltando ao post...vim falar sobre música. Embora, na maioria das vezes, ou sempre, aqui no blog eu só posto playlist como sendo a categoria música, eu quero que vocês saibam que eu também amo esse mundinho da música o.k? Acredito que toda boa música faz uma boa trilha sonora de filme, então para mim música tem tudo a ver comigo. Entãoooo como estou ouvindo muitas músicas ultimamente, algumas dos CDs que tenho em casa outras do youtube mesmo, eu decidi fazer uma lista de CDs que eu quero comprar para ficar aqui na minha coleção (Sim gente, eu tenho uma coleção de CDs). Para isso selecionei algumas capas de CDs que eu quero comprar, não sei quando, mas quero. Vamos lá?
DEMI:  Amo muito as músicas da Demi, e quero muito comprar seu CD para ouvir mais e mais as suas músicas. Até porque ela é linda, sua voz é linda e Eu preciso ter um CD dela e pronto!
 PRISM: Esse álbum da Katy Perry foi muito bem elogiado, e estou doida para ouvir todas. E claro para que ela faça parte da coleção!
MIDNIGHT MEMORIES: Acreditem que eu ainda não tenho nenhum cd deles? Preciso comprar, pois eles são lindos e suas vozes também é claro!
X-SCAPE: Não sei o que dizer, ah, claro. Me presenteie com esse CD, ou melhor me dê junto o DVD. Hahaha estou louca por esse álbum. Pois o Michael é um dos meus cantores favoritos. Eu já tenho Dangerous dele, e super ouço. Então com esse aí não será diferente!

UNORTHODOX JUKEBOX: Lógico que tem que estar aqui! Simplesmente quero muito ficar ouvindo Treasure todos os dias <3
THE 20/20 EXPERIENCE :Não poderia faltar o Justin, com essa capa incrivel né? Minha coleção só ia ficar linda. Fora que a voz dele é ótima!!!!! Ouço sempre!

Eai? O que acharam da minha lista? Todos eles vocês encontram no americanas. É claro que eu queria outros álbuns como Abba, Queen (que eu sempre procuro, mas nunca acho).
É isso...Eu queria ter feito um post mais elaborado, com playlist, listinhas das músicas e tudo. Porém estava muito ansiosa para postar, e decidi fazer assim mesmo. 
Qual dessas vocês querem? Comentem!



9 Comentários

  1. Dessa lista eu só não queria o da demi e do Michael, pq conheço poucas músicas deles... Parabéns pelo blog!

    http://a-girl-of-faith.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa conhecer mais, pois tem muitas que você vai se apaixonar! Prometo
      Beijocas

      Excluir
  2. Muito obrigada fofa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Quero todos esses !
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    De todos, só me interessei pelo do Michael Jackson! Seguindo de volta :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, devo admitir Michael Jackson é sem duvidas muito bom, mas também curto os outros.
      Beijos

      Excluir
  5. Sou apaixonada pelas músicas do DEMI, quero muito! Outro álbum que eu não aguento mais esperar pra comprar é o X do Ed Sheeran, amo as músicas dele ^^
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo amo, quero muito a do Ed <3 pena que não encontrei em nenhum lugar!
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...