Gente amei essa loja, tem tudo que eu sempre sonhei, se você também assiste Pretty Little Liars também vai amar, sabe aquelas peças de roupas que ao assistir você fica desejando ter? Aria, Hanna, Emily e Spencer cada uma delas com sua personalidade e look incríveis que você agora também pode montar! Bora ver?

ARIA Montgomery

Essa Jaqueta linda Aqui!
Essa saia aqui!

HANNA Marin



Linda essa blusa, tem Aqui
Super diferente esse blazer né? Aqui

EMILY Fields



Eu quero! Tem aqui
Amei a mochila da Em! Tem aqui

SPENCER Hastings 


Uma Hastings que é Hastings tem que ter estilo!


Mãe eu quero! Aqui
Estiloso e confortável! Aqui 



Essa é uma ótima wishlist dos sonhos! E aí qual das liars vocês mais se inspiram? 





6 Comentários

  1. OMG!!!!!! Eu também quero!!!!!!!! Adorei especialmente a mochila da Emily e a saia da Aria e a camisola da Hanna. Essa loja é um sonho!!!
    Já estou seguindo, convido-as a virem visitar o meu blog!!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas né? PLL é um amor <3
      Amo amo todas hahaha
      Obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir
  2. AI MEU DEUS, essa loja é a melhor descoberta de todas!!!! Sou apaixonada por PLL e já quero tudo! haha
    Vocês já compraram nessa loja, gente? Sabem se demora pra chegar?
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza \a melhor descoberta, ainda não, mas vou pedir a minha mãe para comprar aquele Oxford da Troian, mas acho que o prazo de entrega demora um pouco porque é de outro país.
      Beijos.

      Excluir
  3. Tudo muito lindo,amiga!
    O post está show!!!!!
    Fiquei apaixonada pelo primeiro look, pois gosto de andar descolada!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ely estou muito feliz que gostou :) O look é mesmo muito descolado!
      Beijos.

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...