Oii gente! Hoje vim falar sobre uma novidade aqui no blog que é uma série que vamos fazer: WE ❤️ BEATLES. Acho que vocês já estão cansadas de saber o como somos apaixonadas pela banda, que mesmo separada ainda faz muito sucesso! E para começar com chave de ouro, vamos mostrar a nossa wishlist, com produtos maravilhosos que  estamos muito desejando ter. Se você também curte os Beatles é certeza que você vai desejar ter tudo! Eu já estou guardando minhas economias. Espero muito que vocês gostem!
Impossível não amar, né gente? Agora seguem abaixo as informações :)

1- Blusa Oh, Boy! Beatles: Essa blusa está com um preço super acessível no submarino, eu vi em uma outra loja por cento e seis, muito caro! Mas ela é muito linda, não?

2- Camiseta The Beatles: Minha favorita em questão às roupas na wishlist, da pra combinar com várias peças, eu preciso dela.

3- Camiseta Feminina The Beatles: Estou louca por uma t-shirt e nada melhor que uma da Beatles, né meninas?

4- Caneca The Beatles - Are Coming!: Todos vocês já devem saber que eu amo caneca e que pretendo começar uma coleção, e eu quero poder ter várias dessas de banda, sabe? Fica linda em decoração, vocês também curtem?

5- Capa de Iphone: Para quem ama ou faz coleção de case de celular, super amou, não?

6- Caneca The Beatles - Abbey Road: Lembram do post que eu fiz de inspiração: canecas? (Aqui) Uma delas era essa e eu já venho desejando ela a um tempo. Ela é estampada com os Beatles em frente aos estúdios da Abbey Road em Londres.

7- Almofada Beatles: Acho linda essas almofadas estampadas, quero uma deles para decorar minha cama.

8- Livro Magical Mystery Tours - Minha Vida com os Beatles: Eu amo ler, e ele está na minha lista de próximas leituras, o livro parece muito interessante e eu já li algumas resenhas na internet e estou louca para ler!

9- Pôster Beatles: Eu amo pôsteres, e eu quero muito um dos Beatles, apesar de eu querer muito mas um daquele em que os Beatles estão andando na rua de Londres.


E aí gente? O que vocês anotaram na sua wishlist?


Conte aí para gente se você é um fã de Beatles, e dê ideias de outros posts que possamos falar sobre eles, vamos amar ler as ideias!





4 Comentários

  1. Wow que coisas giras :)
    Também gosto muito de Beatles

    ResponderExcluir
  2. Eles merecem todo prestígio. =)
    Retribuindo,viu? :*
    Sucesso!

    http://detantoquepensei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza hahaha <3
      Muito obrigada pela visita
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...