Oi gente, hoje vou resenhar uma série, sim você leu direito! Como estou assistindo muitas séries ultimamente, e vocês sabem disso, achei legal falar de cada uma aqui no blog. Dessa forma vocês conhecem um pouco mais sobre ela e não termina o post sem os detalhes! Também vou querer muitas indicações de vocês ta bom?
Para começar, escolhi Once Upon a Time, que comecei a assistir a pouco tempo, pois estou fazendo maratona de episódios com as minhas amigas. Ainda estou no terceiro episódio da 2 temporada, e estou louca para terminar por que já saiu a quarta temporada e sei que vou amar (Tem Frozen).

Criadores: Edward Kitsis e Adam Horowitz
Ano: 2011
Temporadas: Ainda em produção, mas atualmente tem 4 temporadas
Gênero: Drama, Bruxaria, Fantasia, Aventura, Mistério.
Classificação: ★-  (excelente)
O que eu acho: Viciante, recomendo para todos. Se você quiser assistir uma série que é impossivel assistir menos de um episodio eu recomendo muito!
Amor platônico: Josh Dallas ator que interpreta o Príncipe Encantado/ David Nolan.

Bom, a história mostra a vida de Emma, que após seu vigésimo oitavo aniversário recebe uma visita inusitada de um garotinho em seu apartamento que jura ser seu filho. Ela não pode duvidar, já que realmente deixou um bebê para adoção. Assim, ela vai até a pequena cidade de Storybrooke para devolver o menino para a casa da mãe, no caso a prefeita da cidade. Porém, ela decidi prolongar alguns dias na cidade a pedido do menino Henry, e nisso acaba criando um laço de mãe e filho com o garoto.
Henry é fascinado por contos de fadas. Ele sempre anda com o livro Once Upon a Time, que ganhou de presente de sua professora, Mary Margaret. Mas, o garoto não simplesmente ama os contos de fadas, como também cisma que todos que vivem em Storybrooke são os personagens de livros. A sua mãe, Regina, não gosta muito da ideia de seu filho estar acreditando nesse livro. De acordo com o menino, sua mãe adotiva é a Rainha má que lançou uma maldição na cidade, roubando as memórias das pessoas,e agora quer Emma fora da cidade. Além disso, nem todas as pessoas de Storybrooke são realmente confiáveis, como o Mr. Gold, que na verdade é Rumpestilkin, na qual ajudou Regina  a lançar a maldição.
Emma, sua mãe verdadeira é a única que pode salvar a cidade da maldição que foi lançada pela rainha. Desde sua chegada a cidade, o relógio voltou a funcionar, esse é um dos motivos que prova a teoria de Henry.



Vocês, precisam assistir a série, e ver como irá acontecer. Não quero escrever mais se não vou lotar de spoilers. Espero que eu não tenha colocado nenhum spoiler! Comentem ai o que vocês acharam. Vocês assistem? 



11 Comentários

  1. Eu amooooo essa série *---* Comecei a assistir na Record e viciei :3 Assisti até o final da Segunda Temporada ehueheuh Eh realmente incrivel *o* E para os que veem aqui eu super que recomendo.. Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para terminar, vou ver se termino a segunda temporada essa semana. Muito obrigada flor! :D
      Beijocas

      Excluir
  2. Amooo !!!

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de séries, a unica que acompanhei mesmo foi GG (saudades <3) hahaha mas vou dar uma olhadinha, curti bastante a história.
    Beijos! www.valentethais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG, vou começar a assistir assim que terminar as outras series que ando assistindo. Ela também parece ser legal. Thaís dá uma chance para Once Upon a Time! Você não vai se arrepender
      Beijocas

      Excluir
  4. Antes de falar sobre o post uma observação : QUE BLOG LINDOOOO!
    Eu nunca vi a serie mas vai entrar para lista das que tenho que assistir. Bjos
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa! Muito obrigada pelo carinho.
      Sim assiste e me conta, vou amar saber o que achou
      Beijocas

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, trava mesmo. Assiste sim
      Obrigada pelo carinho
      Beijocas

      Excluir
  6. Eu nunca assisti, mas ouço as pessoas falarem muito bem!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...