Oi gente ultimamente ando pesquisando vários livros, lendo resenhas. Pois, estou muito interessada em comprar algum livro. Então, visitando vários blogs e vendo alguns lançamentos outros não, eu escolhi nove livros que estou ansiando para lê-los. Sinceramente, eu gostaria de comprar todos de uma vez, mas o dinheiro não daria. Então vamos ficar somente sonhando né? Hoje, quis fazer algo diferente, vou colocar as sinopses de todos os livros citados nesse  post, assim vocês não precisam ficar abrindo uma nova aba para lê-los.
 Ai meus Deuses!:Quando a mãe de Phoebe retorna da Grécia com um novo marido e decide se mudar para uma ilha no Mar Egeu, os planos de Phoebe para seu último ano e temporada de corridas são história antiga. Agora ela precisa frequentar a academia super exclusiva, onde a admissão depende de pedigree, ou seja, a ascendência de Zeus, Hera e outros deuses gregos. É isso mesmo, eles são reais, não mito, e seus descendentes são como os heróis clássicos — super inteligentes, super bonitos e com alguns superpoderes — e agora eles estão em sua equipe de atletismo! Armada somente com seu Nikes e a vontade de vencer, Phoebe corre para encontrar seu lugar entre os deuses.


Carta de amor aos Mortos:Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.


Fazendo meu filme em HQ: Mais Fazendo meu filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e de seus amigos! Agora numa versão em HQ, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. Neste primeiro volume de Fazendo meu filme em quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível.


Mar da tranquilidade: Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele.
A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer. Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal, Mar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.

Eu amo Hollywood: Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante NEW YORK, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das COMPRAS na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!

Aconteceu em Veneza:  Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?
A lista de Brett: Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.

Austenlândia:,Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, ela guarda um um segredo constrangedor: é verdadeiramente obcecada pelo Sr. Darcy. Embora sonhe com ele, os homens reais com os quais se depara são muito diferentes dos que habitam sua fantasia. Justamente por isso, ela decide deixar de lado sua vida amorosa e aceitar seu destino: noites solitárias aconchegada no sofá assistindo a Colin Firth em seu DVD. Porém, esses não são os planos que sua rica e velha tia-avó Carolyn, tem para a moça. A única a descobrir o segredo de Jane deixa, em seu testamento, férias pagas para a sobrinha-neta na Austenlândia. A ideia é que Jane tenha uma legítima experiência como uma dama no início do século XX e consiga se livrar de uma vez por todas de sua obsessão. Contudo, para isso, ela terá que abrir mão do celular, da internet e até do uso de sutiãs em troca de tardes de leitura, espartilhos e... a companhia de belos cavalheiros.

O reino das vozes que não se  calam: Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem... Seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.


É isso gente, espero que vocês tenham gostado da minha wishlist. Agora me diga, qual daí esta na sua lista?



8 Comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI,GABBI LINDAAAAAAAAAAA <3 Tuuuuuudo bem? Aaaaaai, senti tanta falta daqui... Aquele seu comentário em resposta ao meu me deixou tão feliz! Tipo, também senti muita saudade de vocês, suas lindas, hahaha *--* <3 Enfim, hahaha! Nem me fale, por mim, eu comprava todos os meus desejados, mas né... O que falta é o bendito dinheiro, UHEUHEUHEUEHHEUEH! Achei essa wish bem legal, ainda mais por ela conter as sinopses dos livros!! *U* Não tenho o primeiro livro, maaaas já ouvi falarem muuuuuito bem dele, haha! Me parece ser engraçado! Já gostei da personagem principal, UHEUEHUEHEUE! Cartas de Amor aos Mortos eu tenho e estou lendo neste exato momento! Tá muuuuito bom e em breve postarei a resenha no NcN, hahahaha <3 O da Paulinha eu também tenho, inclusive comprei na Bienal, UJEUHEUEHEUE! Achei bom, apesar de ter me decepcionado com a aparência da Priscila, que é minha personagem preferida, haha! Gosto mais de Minha Vida Fora de Série do que Fazendo meu Filme, admito, hahaha <3 O quarto eu nunca havia ouvido falar, mas me parece fantástico! O quinto já conhecia, e também estou dooooooida por ele! Não só por ele, quanto pelos outros da série, UHEUHEUEHEUEHE :3 O sexto também já ouvi falar, mas não atraiu minha atenção :( Os três últimos são beeeeeeeeem conhecidos!! Quero muito o A Lista de Brett e o Reino Onde As Vozes Não Se Calam, hahahah <3 Que booom gosto, hein, Gabbi? Espero que consiga ler toooodos estes livros!! *U*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ju, posta as resenhas dos seus livros para eu ler ta? Eu também prefiro Minha vida fora de série, mas é porque eu amei a história em si, porque fazendo meu filme é muito bom (Embora eu tenha lido somente os dois primeiros). Espero também ler todos esses livros, mas primeiro tê-los né? Hahaha, fiquei louca para saber quais estão na sua wishlist ju!
      Saudades, beijocas

      Excluir
  2. não conhecia a obra, para ser bem verdadeira!
    Mas agradeço pela dica super importante!
    bom final de semana e bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum livro desses? OMG!
      Parecem ser super interessantes
      Beijocas

      Excluir
  3. Quero muito ler toda a saga Fazendo meu filme e o livro reino das vozes que não se calam!
    Gostei do blog de voces, prometo visitar mais vezes!
    BJS!!

    garotatalentosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fazendo meu filme é demais (kkk só li os dois primeiros) Mas, estamos falando de Paula pimenta né? Você é uma fofa, visita sim, vamos amar você aqui :)
      Beijocas

      Excluir
  4. Parece que quanto mais livros eu compro, aparece o dobro que eu quero comprar! hahahahaha
    Estou doida para ler Austenlândia tbm! Já tinha visto esse Aconteceu em Veneza e fiquei curiosa. Se eu achar ele por um preço bom, animo ler! ;)
    Samara - www.infinitoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de suas minhas palavras hahaha.
      Espero que você encontre e faça uma ótima leitura
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...