Desculpa pelo sumiço gente!!! Ficou muito difícil essa semana sem meu computador, e pelo jeito irá continuar, mas vou tentar preparar o maior número de posts possíveis para postar aqui o.k.? Não briguem com a gente
Bom, eu li o livro do Harlan Coben, que tanta gente elogiou, o Confie em mim, amei muito, apesar de ser edição econômica não me desanimei em nenhum momento, pelo contrário. A escrita dele é muito viciante, de uma maneira que ele consegue prender o leitor do começo ao fim. Acho que o livro não agradará a todos por ter um estilo diferente. Ele lembra muito estilo de série policial envolvente a vida pessoal sabe? O leitor ao ler tenta investigar os personagens e descobrir o que aconteceu com eles. Embora esse tenha sido meu primeiro suspense, e o primeiro livro que eu leio do autor. Considero ele um gênio da escrita como eu pensei que seria. O Harlan colocou diversos capítulos narrados por personagens diferentes, o que é muito legal, pois você tem diversos ângulos da história.

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 304
Classificação pessoal:  (bom)
Leia... todos os dias que você estiver na procura de suspense!
Amei: A maneira que ele me convenceu a ponto de eu querer investigar cada personagem.

Tia e Mike são pais de Adam, e são super preocupados com a vida pessoal do filho, que anda muito bagunçada ultimamente desde a morte de seu amigo Spencer, ou melhor, suicidio. Tia e Mike acham que Adam tem algo a ver com a morte, e por isso decidem colocar um programa no computador que monitora cada passo de Adam na internet, todos os seus e-mails são lidos pelos seus pais, que no entanto suspeitam mais ainda do filho ao ler a seguinte mensagem de uma pessoa desconhecida: Fica de bico calado que a gente se safa".
Já Betsy tenta lidar a cada dia com a morte do filho, para ela ainda não caiu a ficha que nunca mais verá seu querido filho vivo. Dessa forma ela mata a saudade visitando um site, que serve de memorial a Spencer. Logo a pós abrir uma imagem do dia da morte do filho, ela percebe que ele não estava sozinho, e decidi questionar Adam sobre isso, porém ele acaba fuingo.
No mesmo dia, Mike já confiado que seu filho sairá com uns estranhos, o convida para ir a um jogo, na qual ele recusa e larga a sua irmã mais nova sozinha, mas ela vai até a casa de Guy Novak, pai de Yasmim que precisa de total apoio da amiga desde o dia que seu professor a humilhou. A partir daí ninguém mais sabe o paradeiro do garoto, e seu pai irá procurá-lo com unhas e dentes.
No outro lado da história, a chefe de investigações Lauren Muse investiga dois assassinatos com mortes meramente coincidentes. Basta descobrir se elas tem algo a ver com o desaparecimento de Adam.

É isso gente, espero que tenham gostado da resenha, deixe nos comentários o que vocês acharam, e me indiquem outra obra do Harlan Coben, se vocês já tiverem lido. 
Visite:
Skoob da Debora
Skoob da Gabi


 


6 Comentários

  1. Eu tenho muita vontade de conhecer a escrita do Coben, ele parece ser um autor maravilhoso. Comprei Confie Em Mim esse mês, mas ainda não li. Não vejo a hora! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita dele é maravilhosa. Desculpe por demorar para responder
      Beijos

      Excluir
  2. gostei muito da resenha e me impressionou bastante!
    obrigada pela dica!
    Ótimo final de semana, bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro há um bom tempo, mas lembro que gostei bastante na época :)
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não tem como não gostar haha O Harlan escreve super bem
      Beijoos Íris

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...