Galera, que saudades de vocês! Eu quase não estou postando, mas estou com vários posts preparados que faltam alguns detalhes finais. Desculpe, mas final de ano é muito corrido! Provas, amigo secreto, festa com as amigas, enfim espero que vocês estejam aproveitando bem esses últimos momentos de 2014! Hoje resolvi falar um pouco sobre meu cantor predileto, claro nada mais nada menos que Ed Sheeran. Gente eu amo ele, e tenho que agradecer a minha amiga Clarice que me indicou ele, o que acaba sendo um dos motivos de esse ser um post especial a ela, já que ela está de mudança. Clarice também é apaixonada por ele, e não é à toa. Uma das músicas que eu mais amo dele é Give me love, que ele tocou em The Vampire diaries. Assim que ouvi essa música me apaixonei literalmente! E ao longo do tempo eu fui conhecendo outras músicas dele, e cada vez me apaixonando mais.                                                 
                                                                            
Além do mais, a Taylor e o Ed, cantaram algumas músicas juntos. Para quem não sabe eu sou Swiftie, e shippo os dois, haha. Os dois são muito fofos juntos, mas não sou eu que escolho com quem a Taylor deve ficar ou não. Então é preciso respeitar. Queria muito poder ir no show do Ed, mas dessa vez não vai dar, falta dinheiro e isso é uma pena, mas quem sabe eu não consiga ir no show do Ed, ou melhor da Taylor?                       Montei uma mini playlist das músicas do Ed, que muitas de vocês devem conhecer e se vocês não conhecem irão conhecer, sério não tem como não amar as músicas dele.




Gold Rush

Give me Love

Sing

All of the stars

 
É isso gente, espero que vocês tenham gostado e se apaixonado pelo ruivo mais lindinho do mundo! E realmente eu peço muitas desculpas, mas a semana, o mês o ano mais corrido de todos os tempos! Vou tentar atualizar o blog, prometo mesmo. Mas é que estávamos (eu e a Gabbi) organizando uma homenagem para a cla cla com as minhas outras duas amigas Laura e Kamile, então ficou difícil de postar aqui, mas prometo que voltarei com tudo essa semana!




4 Comentários

  1. Entendo que no final do ano fiquemos atolados!
    É super normal post menos!
    Mas sempre gosto do que post!
    bjus e boa quinta-feira!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Debs *-*
    Final de ano é péssimo mesmo. Meu blog tá até que atualizado, mas estou devendo uns dez zilhões de comentários . kkkkk
    Ah, eu amo Ed e uma pena mas nãoi consegui comprar os ingressos pro show dele ano que vem aqui em SP :/ A meia entrada esgotou e eu não tenho money pra pista comum inteira. O Ed é um divo mesmo, eu acho que deveria ser show em estádio. E daí que não lota? Jogo também não lota aquela porcaria kkkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, eu ia comprar só que também esgotou :/ Acredita que a Clarice (minha amiga) conseguiu? Fico feliz por ela...

      Eu também queria muito ir mas não tenho dinheiro para a inteira. E é verdade deveria ser em um estágio, assim eles poderiam vender mais ingressos e eu ficaria muito feliz :D

      Beijão Mari, amei saber que você também ama o Ed!

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...