Claro que imaginei e prometi muitas coisas para 2014. Eu sempre faço minhas listinhas em um pedaço qualquer de papel de tudo que desejo para o próximo ano, as mais fáceis eu realizo, como tirar boas notas, as mais difíceis eu não realizo, como fazer intercambio. Sim, é meio estúpido. Eu provavelmente fizera essas listas pensando que eu seria a próxima ganhadora da mega da virada. Eu e mais um milhão de pessoas pensaram (e pensão) assim, até porque a maioria não realiza, ou por falta de tempo, ou por falta de dinheiro (na maioria das vezes, como é o meu caso). Porém, por ironia do destino, o pior ano da minha condição financeira, na qual eu acho um saco, eu consigo realizar muitas coisas, algumas sem querer. Esse ano conheci a melhor amiga que alguém poderia ter, que me ensinou muitas coisas, e ganhei mais outras duas amigas que mal falava comigo ano passado. Hoje não nos desgrudamos, hora ou outra estamos marcando algo; Também consegui ir ao cinema, coisa que eu não fazia há um ano pois não tinha ninguém que ia comigo; Voltei com o teatro (Uhull!), e consegui meu segundo diploma de artes teatrais; Meus pais conseguiram pagar o colégio; Criei um blog fixo, conheci a Bruna Vieira; li mais livros; assisti todos os episódios de  Prision Break pela segunda vez....

Mais em um ano (as vezes), a gente produz o efeito contrário, realizei tantas coisas, mas já no finalzinho...O meu notebook pifou, fazendo que os posts do meu blog não tivessem tanta frequência (Estou fazendo de tudo),e a minha melhor amiga acaba de pegar o voo para ir morar em João Pessoa com a sua família...

Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Embora ano que vem eu não tenha algumas coisas, eu espero e peço muito a Deus que venha coisas melhores. Que minha condição melhore, que eu compre meu computador, que eu continue com o teatro. Enfim, são tantos desejos. Ai meu Deus! Lá estou eu de novo criando minha listinha de desejos! Não resisto, preciso fazer, e depois ver tudo que consegui realizar. Sim, irei continuar com as minhas listinhas, mesmo que eu não realize 60% dela, eu pelo menos direi que tentei e farei o possível para realiza-la cem por cento! 
Agora deixe eu ali pegar meu bloquinho e uma caneta...
Metas para 2015... 


8 Comentários

  1. Amiga,
    metas para 2015:
    SER FELIZ SEMPRE
    AMAR MUITO
    Bjus e feliz Ano Novo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Para você também flor, sucesso, felicidade!
      Feliz ano novo!
      Beijocas

      Excluir
  2. Eu tenho muita vontade de fazer teatro ;)
    quem sabe 2015 eu não realize esse sonho ;/0
    beijos

    followcintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, você não sabe a sensação boa que é sair do palco depois de uma ótima apresentação. A emoção é contagiante!
      Beijocas, boas festas

      Excluir
  3. Gabi, minha melhor amiga mudou pra Sao Luis ha 10 anos atras (eu sou de sao paulo), foi tao dificil. E acredita que esse ano eles decidiram voltar (e voltaram pra ca) . Espero que a sua volte tambem um dia =)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim hahaha, mas desejo felicidade para ela e sua família e que tudo de certo!
      Obrigada Cintia, beijos

      Excluir
  4. Sempre faço metas para o ano, por incrível que pareça as desse ano eu consegui cumprir a maioria, nem eu mesmo acreditei porque muitas delas pareciam impossíveis! Adorei o texto.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Você deve ter ficado muito feliz hahaha, fiquei feliz com algumas coisas que aconteceram esse ano, mas espero que 2015 seja melhor. Obrigada flor
      Beijocas

      Excluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...