Oi gente!!! Estou hiper mega blaster feliz em escrever esse post, haha! Lembra que eu havia comentado com vocês sobre um novo projetinho aqui no blog? Então vim aqui falar com vocês sobre. O projeto reúne nós (Gêmeas), e mais seis blogueiras e chama-se 7 on 7, vocês com certeza já devem ter visto em alguns blogs algo parecido só que com outros números. Bom, é o seguinte, todo dia sete, eu e mais 6 blogueiras, ou seja, sete blogueiras no total, postarão sete fotos. Ainda não decidimos se terá temas todos os meses, mas conversamos no grupo que nesse primeiro mês seria de personalidade para a gente se conhecer melhor. 
Eu conheci as meninas em um grupo do facebook, bem popular para blogueiros, onde todos papeiam, dão dicas, enfim. Como eu participo eu perguntei para algumas blogueiras se queriam entrar nesse projeto. Na hora elas toparam e cá estamos nós para fazer nosso primeiro post. Espero muito que vocês gostam das fotos, já que fazia um tempo que estava querendo fazer um projeto com fotos (porque amo)! Vamos lá?







1. O blog consegue nos descrever bem já que dividimos todos os nossos gostos. Se você acompanha o blog há bastante tempo deve saber a diferença de gostos entre a Debbi e a Gabbi!

2. Perfumes, canetas bonitinhas (Sim aquele batom é uma caneta), Paul McCartney, livro...são itens essenciais no nosso dia a dia, e gostamos muito mesmo!

3. Nós temos o grande sonho típico de toda adolescente: Rodar o mundo. A gente quer muito um dia fazer um intercâmbio, então sempre fazemos lista e lemos alguns livros sobre tais lugares

4. Música a gente está cansada de dizer o quanto amamos. Para quem não sabe somos apaixonadas por Beatles mas, não temos nenhum CD deles, porém ouvimos muito o CD do Paul, alias temos dois dele. Whitney para quem não sabe é a minha cantora favorita e Michael também!

5. Claquete e câmera, hahaha é a paixão da Gabi, se vocês verem algum assunto sobre filmes e por trás das câmeras aqui no blog, vocês nem precisam ver a assinatura da postagem, pois obviamente será a Gabi que deseja ser cineasta!

6. Por último, desenho e revistas de moda descreve a Debbi, já que ela até fez curso de desenho de moda, o seu sonho é ser estilista e possui até um portfólio.


Vejam também:
| Cíntia MelloMilca Abreu | Kah | Nady | Cheel | Íris |


18 Comentários

  1. Agora simmm :)
    Muito bom participar do projeto!
    E suas fotos ficaram lindas - também compartilho a vontade de viajar o mundo inteiro!
    Hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kah!
      Acho que todos tem esse sonho haha
      Beijocas

      Excluir
  2. Estou adorando participar e obrigada por terem idealizado o projeto, logo de cara já está o máximo!
    Adorei as fotos e aquela caneta é um amor!!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, eu que agradeço, pois fico feliz de ter amigas como vocês!
      Hahaha gostou? A minha tia me deu, acho que é da C&A, hahah
      Beijocas

      Excluir
  3. Adorei as fotos, super criativas! Tô achando que 7 fotos é pouco para as duas hein. hahahaha
    Vocês tem ótimos gostos e interesses.
    Obrigada pela oportunidade <3 estou amando a experiência! Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha no começo também achei, mas é dificil escolher que foto fica legal. Ficamos felizes com sua visita.
      Também estou amando a experiência!
      Beijocas

      Excluir
  4. Gostei muito do projeto! E as fotos ficaram lindas!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lari, espero mais as suas visitinhas por aqui flor!
      Beijocas

      Excluir
  5. Bonitass fotos ! Principalmente essa da claquete fofa de glitter! :)beijos

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Então eu fiz com aqueles E.V.A de glitter, amei o resultado, hahaha está decorando o meu potinho de esmaltes :)
      Beijocas

      Excluir
  6. Paul <3

    Você acabou de ganhar o meu coração <3 <3
    vocês são muito fofas viu!!!

    Muito bom ter sido convidada pra fazer parte do projeto :)

    beijos
    followcintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu que agradeço Cíntia!!
      Muito obrigada pela visita, e ficamos feliz por ganhar seu coração, kkk! Você que é fofa
      Beijoocas

      Excluir
  7. Se puxaram em fazer fotos para as duas. Eu AMEI os desenhos da Debbi, caramba! E se caso algum dia fizermos amigo secreto do grupo, já sei que coisas dar para a Gabi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nady, estamos felizes. A debbi amou seu comentário e a Gabbi ficou ansiosa para fazer um amigo secreto (O que será que você daria?). Vamos combinar pro final do ano com certeza flor
      Beijoocas

      Excluir
  8. Olá...
    Adorei o post e blog.
    Conheci esse blog.
    Amei tanto que já estou seguindo.
    Convido você participar do link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
    Aguardo a sua participação no link acima.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho :)
      Irei visitar sim, beijos

      Excluir
  9. Acho super legais esses projetos fotográficos! Vou ficar de olho aqui para os próximos temas! ;)

    Samara - www.infinitoslivros.com

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...