Oi gente! Venho com mais um crítica cinematográfica para vocês. Como é de série decidi comentar a respeito de todas as temporadas, Mas eu tomei cuidado para vocês não verem nenhum spoiler, vocês perceberão quanto tiver.
Primeiramente eu gostaria de falar que essa série foi sugestão de uma amiga minha (Laura), sempre me enrolava para assistir pensando que seria chata, mas confesso que amei bastante e estou viciada. 

Criadores: Josh Schwartz e Stephanie Savage
Ano: 2007
Temporadas: 6 temporadas finalizadas
Gênero: Drama
Classificação: ★-  (excelente)
O que eu acho: Produção de filmagem e enredo incrível.
Amor platônico: Desculpa não consegui escolher só um, lá vai: Chace Crawford (Nate), Ed Westwick (Chuck) e Penn Badgley (Dan)
Episódios favoritos: 05x11, 05x15, 06x10

Sinopse:
Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.
 Minha Crítica:
Ainda mais nessas férias aproveitei as madrugas para assistir os episódios dessa série, que na minha opinião não é nada fútil como muitos pensam. Há sim, muitas festas, roupas de grife, compras. Porém não seria Gossip Girl sem isso, até porque a série inteira (Pelo menos) parece girar em torno de Upper East Side, bairro nobre na região de Manhattan, cidade de Nova York. O mais interessante é que você pode amar todos os personagens e odiá-lo ao mesmo tempo. Serena e Nate foram os personagens em que eu mais tive amor e ódio. Eles se entregavam facilmente, não pareceriam que eram apaixonados. Claro que não é de se esperar de Nate né, já que ele é o pegador e mauricinho, mas pensava que alguma hora ele iria se apaixonar de verdade e namorar sério (Estava torcendo para ele ficar com a Vanessa), mas confesso que o seu final vou bacana pois ele evoluiu. Agora Serena? A cada quinze episódios ela parecia estar com um cara diferente, e isso me irritava, cadê o amor louco pelo Dan? Parecia que ela sentia o mesmo pelos os outros caras. Antes de tudo preciso dizer que a terceira temporada foi a que eu menos gostei, pois não houve muitos laços de amizade e tensão igual as temporadas anteriores. Achei também que faltou emoção em algumas cenas (SPOILER): Na cena que Lily e Rufus descobrem que seu filho está vivo, eles não me parecem tão emocionados.
Outra coisa que eu não gostei foi que as intrigas pareciam se revolver tudo em um episódio, pelo menos a maioria delas. Para mim Chuck e Dorota deixava a série muito mais legal, haha. Quem diria que a empregada de Blair se tornaria uma personagem tão destaque. No começo pensava que ela seria apenas uma simples criada, nada mais. Porém ao longo dos episódios ela parecia ser uma amiga na vida de Blair, já que ela estava em todos os lugares (Amei isso). Chuck, claro me deixava feliz a cada cena, por mais que ele tivesse aquele lado misterioso, dava para saber que ele queria o bem das pessoas e senti isso. Virou até bordão da série a fala I'am a Chuck Bass

Apesar de algumas coisas que eu citei ai e não me impressionou, eu recomendo muito essa série e acho que vocês irão gostar, até porque na última temporada você se surpreende com os personagens, que eu acho que melhorou muito.

Então foi isso gente, fiz esse post também porque hoje terminei essa série, e da vontade de chorar porque acabou. Meus dias de ficar acordada de madrugada, tomando iogurte e as vezes Choco-leco não acabarão! Vou terminar os episódios pendentes de outras série e resenhá-los aqui
 
Assistam e tirem suas próprias conclusões, espero que vocês tenham gostado!















15 Comentários

  1. Olha, eu descobri e me interessei pela série vendo os posts no Verdade Feminina sobre a Blake. Comecei a assistir meio assim, desdenhando e com o tempo ela me ganhou <3

    É claro que tem umas coisas muito absurdas e irreais, mas eu adorei! Principalmente os lugares de gravação, dá vontade de ir pra NY e conhecer todos os cenários que a série foi gravada, muito amor <3. Meu personagem preferido é o Chuck, adoro problemáticos <3 HAHAHA Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Não ter como não amar: Nova York, Chucky Bass? Sim, acho que somos caídas por problemáticos kk <3
      A série também me ganhou ao longo do episódios
      Amei sua visita Kah, beijoocas

      Excluir
  2. Eu vejo a série pelo Netflix. E sou completamente apaixonada por ela.
    O Chucky consegue ser maravilhoso,apesar de todos os problemas kkkkkkkkk
    Amei seu blog,vou deixar o meu...
    Beijos
    http://bomlivropravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que o Chucky é meu personagem favorito
      Beijocas, agradecemos a visita

      Excluir
  3. Olá, Gabbi. Tudo bem?
    Não é exatamente o tipo de série que me agrada muito, mas vou tentar dar uma chance. Talvez eu até me surpreenda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irá se surpreender, eu estava com um pé atrás e imaginava algo mega oposto do que ela é. Então eu super recomendo
      Beijocas

      Excluir
  4. Oiiiii tudo bem lindas?
    Olha eu nunca assisti kkkkk fica difícil eu comentar, e as vezes vejo passando mas nem paro para assistir...enfim vou ver se assisto um episódio para ver como que é!!

    Beijos ♥♥♥
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Amo essa série, tipo muuuuuuuuuuuuuuito kkkk

    Beeeeeeijos
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito com muitos 'u' haha, porque merece
      Beijocas

      Excluir
  6. Eu nunca assisti. Tem tantas séries por ai que sou louca para assisti e nunca assisto, as vezes até por preguiça mesmo acredita?! hahaa'
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica com preguiça não, você tem que se esforçar até viciar
      Beijoocas

      Excluir
  7. Não costumo assistir a séries, não encontro tempo!
    Mas vou seguir seu conselho e vou assistir para poder dar minha opinião!hahaha
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Acompanho essa série a anos, eu confesso que para mim nunca vai ter fim, tenho uma relação com todos os personagens, mas o Chuck <3 Ahh meu Deus, só de pensar me da uma saudade! Essa série foi a primeira que eu acompanhei e que eu terminei.
    Como dizer que eu não morro de amores por Chuck, simplesmente Dorota foi o máximo, e foi quem me fez dar boas risadas, e as loucuras da Blair? Georgina me causou ódio e boas risadas ao mesmo tempo.. Serena arrasava nos looks.. Enfim.. Amo essa série <3
    Pietra Raya / No Armário da Boneca
    www.noarmariodaboneca.blogsot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo26/7/15

    Ola, muito obrigada pela indicação!! Li sua critica e simplesmente amei, amo seu blog, amo vocês... (chuck meu amor) ;)

    ResponderExcluir

Olá gente! Por favor sintam-se a vontade para comentar. O gemices está de portas abertas para críticas construtivas.Caso haja algum comentário fora dos valores morais, iremos excluir de imediato. Deixem o link do blog de vocês que iremos retribuir todos que seguem aqui!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...